Quinta-feira, Outubro 6, 2022
News

Ary enaltece talento de Chelsea Dinorath: -“Uma das poucas artistas da nova geração que canta com a alma”

Após encontrar-se pela primeira com a jovem Chelsea Dinorath, a diva do povo, Ary, surgiu publicamente neste domingo, 14 de Agosto, para enaltecer o talento da cantora, tendo-a considerado como uma das poucas artistas da nova geração que canta com a alma.

Ary usou a sua conta oficial do Instagram, para partilhar um retrato onde surgem abraçadas, após a sua actuação no festival “Sol da Caparica” que aconteceu em Portugal. A cantora não poupou palavras para elogiar o talento da mais nova artista que tem feito bastante sucesso pela sua participação na música “Céu Azul”, do projecto Versos e Poesias PT.

“Ontem conheci pessoalmente a Chelsea Dinorath, tão simples, simpática e talentosa, é das poucas artistas da nova geração que canta com a alma. Nem todas as músicas são para exagerar na técnica, há músicas que existem alma, exigem doçura, exigem coração, e isso ela tem de sobra, isso nela é natural. Mas não condeno quem põe só técnica, cada um sabe de si”, começou por expressar a cantora.

Ary acrescentou que só teve a oportunidade de conhecer Chelsea Dinorath por intermédio do projecto “Versos e Poesias”, criado pelo Dj Black Spygo. A cantora confessou que depois de acompanhar mais os trabalhos da mais nova artista, passou a ser uma das fãs.

“Parabéns cassule, confesso que só a conheci no ‘Versos e Poesias’ do Dj Black Spygo, a partir daí alguém mostrou-me mais trabalhos dela e passei a ser fã”, finalizou.

Por sua vez, Chelsea manifestou-se nos comentários da publicação para agradecer o gesto que a diva Ary teve consigo, e aproveitou ainda a ocasião para elogiar a cantora pelo seu lado atencioso e acolhedor.

“Oh, meu Deus. Muito obrigada Ary, és um amor de pessoa e transmites uma energia muito leve. Foi um prazer, cota”, escreveu Chelsea Dinorath.

Leave a Response